Em entrevista ao jornal L.A. Times, Hulg Jackman detalhou o que tem feito a respeito da caracterização para o próximo filme “The Wolverine”, dirigido por Darren Aronofosky, além de dar um panorama entre as diferenças do personagem nos quadrinhos e no cinema. Veja:
“L.A. Times: Você está de volta à dietas intensas? Comendo frangos inteiros, para conseguir mais massa muscular?
Hugh Jackman: Exatamente isso, parceiro. Estou fazendo isso mesmo, são 6.000 calorias por dia, é dureza.
LAT: Quanto você está pesando?
HJ: Atualmente, estou com 95 kilos.
LAT: Então você estará com um aspecto maior dessa vez, certo? No filme anterior, você pesava quanto, uns 85 kilos?
HJ: É, mais ou menos isso. Eu não posso revelar muito, mas Darren disse para mim algo como “você está bem, mas por ser alto, em tomadas distantes você parece diferente, algo como Clint Eastwood, e esse não é o Wolverine”. Ele disse que o mutante, nos quadrinhos, é poderoso, mas mais compacto, digamos, baixo e forte. Então, ele quer que eu fique mais forte…
LAT: Intessante, porque, nos quadrinhos, ele é bem baixo, tem uma espécie de postura animalesca, como se fosse um buldogue.
HJ: Sim, ele é até meio “atarracado” e bem forte, poderoso. Eu sempre me lembro de Mike Tyson. As vezes, ele era bem mais baixo que seus adversários, mas mesmo assim os derrotava, com sua grande força. Isso é poder. Você citou um buldoge, e é isso aí. Exatamente.”
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
HUmmm embora eu também tenha achado ele o melhor wolverine possível, acredito que as mudanças tornarão as coisas ainda melhores.
ResponderExcluirAbraços!