}

sábado, 29 de janeiro de 2011

Crítica da Semana: As Viagens de Gulliver

 Gulliver,(Black) trabalha no setor de correspondências de um jornal em Nova York, que vê Dan (Miller) ser promovido no primeiro dia de trabalho e virar seu chefe. Guilliver então decide falar com Darcy (Peet) sobre a chance de escrever sobre suas viagens. Após copiar vários relatos da internet, Darcy oferece à Gulliver a oportunidade de viajar até o triângulo das bermudas e escrever um artigo sobre o desaparecimento de navios na área. Gulliver acaba em Lilliput, onde é um gigante visto com uma besta pela população.
Uma das piores adaptações feitas até agora.  O filme não se preocupa em ser fiel ao original, alias não cita nem o autor Jonathan Swift nos créditos do filme. O longa é interminável e recheado de efeitos especiais fraquíssimos, que só não se qualifica como uma tragédia total graças as boas risadas causadas pelo seu protagonista.
Jack Black faz o que sabe de melhor, salvando vários momentos o longa com piadas bem colocadas e sua impagável comédia física. Uma pena que o filme não tenha um bom roteiro, pois desperdiça um grande elenco e etrega uma comedia fraca e infantil. Fuja para as colinas!
Nota do Foose: 2,0

As Viagens de Gulliver (Gulliver’s Travels, de Rob Letterman) 
Aventura-Comédia-EUA-
Elenco: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet, Billy Connolly, Chris O’Dowd, T.J. Miller, James Corden, Catherine Tate, Emmanuel Quatra, Olly Alexander, Richard Laing, David Sterne, Stewart Scudamore, Jonathan Aris.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!

2 comentários:

  1. Uma vez eu o vi nos camelôs e perguntei a ele se o filme era bom. Ele só torceu o nariz rsrs passei adiante. Ainda bem, né? rs

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Hummm...acabei de ganhar ingressos para assistir esse aí. Bom, não espero muito do filme, e tbm não sou muito fã de Jack Blck, mas enfim....

    ResponderExcluir

 
Sétima Art 2 | by TNB ©2010