De alguns anos pra cá, uma dos maiores e mais tradicionais companhias de cinema, a Metro Goldwyn Mayer, vem passando pela pior fase na história. Dificuldades financeiras e problemas administrativos levaram a empresa à falência, fato anunciado há alguns meses. Mas parece que, finalmente, as coisas estão mudando e o leão pode voltar a rugir!
Em comunicado distribuído nesta última terça-feira, a MGM anuncia que o plano de reestruturação está dando certo e que valores na ordem de US$ 500 milhões serão injetados na empresa através de investidores. Com esse valor, o estúdio pretende investir em novos filmes, para se organizar, voltar à ativa, gerando bilheteria suficiente para que a companhia volte aos rumos certos, lembrando que a dívida do estúdio está estimada na ordem de US$ 5 bilhões.
E a empresa pode voltar com tudo, pois os seus (supostos) próximos lançamentos são apostas muito grandes de bilheteria: o próximo filme de James Bond - “Bond 23″, a adaptação para o cinema do livro de J. R. R. Tolkien - “O Hobbit” e o novo “Robocop”.
Torcemos para que tudo dê certo, pois a MGM é um patrimônio do cinema mundial, e não merece ter um fim tão triste! Para mais notícias sobre o caso, fique sempre ligado no Sétima Art!O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário